Image Map

21 de jan. de 2018

Reflexão Motivacional

              Todos temos sonhos e alguns tem objetivos que desejam alcança seja lá quais forem esses sonhos e objetivos.




              Mas o que eu acho interessante é que tem pessoas que começam a sonhar ou até mesmo estabelecer um objetivo e ai começa a planeja e projeta o que fazer, se empolga, ai resolver contar ou até mesmo a falar para todos e alguns sonhos e objetivos são tão altos que quando se começa a contar as pessoas algumas dessas pessoas vai começa a dizer: “Pare de sonhar com isso por que é muito alto ou impossível.”, já tem pessoas que nem vai liga ou acredita que aquele sonho ou objetivo daquela pessoa pode sim se realizar.”
           Só que hoje eu vim lhe dizer o que até mesmo muitas pessoas falam mas que nunca deixa de ser verdade:” Não desista dos seus sonhos e objetivos.”.
- Vai ter gente que não acredita?
-Vai!
-Vai ter gente que não vai lhe apoiar?
-Vai, mas também vai ter pessoas que vai acreditar em você, que você é capaz de realizar todos os seus sonhos e objetivos e vai lhe ajudar pra que seu sonho ou objetivo venha se concretizar.

       Palavras e atitude vão vim pra lhe fazer desistir; Mas lembre-se que se fosse fácil não valeria apena pois tudo que vem fácil também se acaba rápido e fácil do mesmo modo que veio; E tudo aquilo que se luta pra conquista e não é fácil alcança quando chega vai ser pra fica e com certeza você vai olhar pra trás ai vai dizer: “valeu apena ter lutado e conquistado o meu objetivo; pois até aqui mim ajudou o senhor e continuará mim ajudando muito mais.”
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testando / Forever You