Image Map

6 de jan. de 2018

Look do dia


Bom o look do hoje é do fim de ano....
amei esse look e hoje vamos falar um pouco sobre ele!!


                                      Então o que falar desse look que eu super amei!?
           Essa saia midi ta em alta e gosto muito muito desses modelos de saia e vestido,ai pra combina com essa saia eu coloquei uma blusa rosa no ton que tinha em uma das rosa desenhada na saia que na minha opinião ficou super legar e pra finalizar o look eu coloquei um scarpan preto pra o look não fica mas colorido do que já ta né..kkk
                      E a make eu preferir fazer em olho básico e colocar um batom mas forte!
Ps: depois eu faço um post falando com mas detalhes sobre a make que fiz pra o fim de ano.
                                                                 FELIZ ANO 2018......
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testando / Forever You