Image Map

25 de abr. de 2018

Reflexão Motivacional

" O que pra mim é impossível pra Deus é só questão de tempo..." Esse foi o trechinho da música (Fica tranquilo/ Kemilly Santos), nestante você que está lendo esse post vai entender o por que iniciei esse post com o trecho dessa música!


Aconteceu algo numa noite e nela eu chorei falando com o Senhor num momento meio que desesperada ( não era bem essa palavra ´desesperada´ que eu queria escrever,mas era tipo isso que eu estava sentindo naquele momento,então eu pedi ao Senhor que entrasse com a providencia e ai o Senhor ministro um louvor ao meu coração e com o seu jeitinho mim acalmou.
Eu confiei no Senhor e entreguei tudo nas mãos de Deus,com uma hora depois a providencia chegou e eu orei agradecendo ao Senhor!
Vamos pra onde eu quero chegar nesse post: Na tarde do outro dia tava eu ensaiando foi ai que esse trexinho da música mim chamou bastante atenção...
Passamos por momentos que parece impossível aos nossos olhos,que parece que essa prova não vai passar,que as promessas não vai se cumprir;Mas é nesses momentos esquecemos que "QUEM PROMETEU É FIEL PARA CUMPRIR E QUE Á PROMESSA AINDA ESTÁ DE PÉ."
Toda promessa passa pelo teste do tempo,então confia no Senhor,Ele sabe o que está fazendo por mas que você não esteja entendo, o segredo é confiar e esperar com paciência no Senhor.
Vai doer? Vai...
Mas você vai aprender e tudo isso vai ser experiência pra você conta,que vai edificar a fé de muitas pessoas...
Eu vou finalizar esse post com outro trechinho da mesma música: " O segredo é confiar,o segredo é descansar, tem um sorriso te esperando quando esse dia raia..." 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testando / Forever You