Image Map

20 de jan. de 2018

Reflexão Bíblica

        Quando se fala em santidade logo mim lembro que “ser santo significa ser separado dos restantes. Então Deus quer os seus filhos vivendo com SANTIDADE, não sei deixando corromper pelas coisas que o mundo ofereci.”



       Pare um pouco pra refletir sobre a história de Daniel, pois Ele propôs no seu coração não se contaminar com os manjares do rei, buscava ao senhor de todo o seu coração, ainda influenciou os seus amigos e por que não dizer que com essa atitude que ele tomou conseguiu influenciar e até mesmos incentivar a muitos pois até hoje pessoas ver o exemplo de Daniel e cria coragem para viver uma vida de santidade e de busca constante ao senhor.
                   “Ai você pergunta: Mas é fácil viver uma vida de santidade?
                  Ai eu lhe respondo: Não é fácil mas também não é impossível.”
       Por que todo dia o inimigo vai tentar lhe tirar do foco quer é ter essa vida de santidade. E muitas vezes você vai acha que não vai conseguir, mas olha pra Jesus e pedir forças e sabedoria pra que você não venha sair do seu foco.
      Se as pessoas lhe jugarem ou até mesmo lhe criticar dizendo: “Não faça isso pois você é jovem, vai faz isso ou aquilo.” Ou então “Pare com isso vá curtir muito...” e etc. Lembre-se do que o Senhor nos falou lá em (   ) “ Jovem eu vos escolhe por que sois fortes e já venceste o maligno.”; e também Ele nos orienta lá em ( Salmos 119:09 ) “ Como purificara ( santificara ) o jovem o seu caminho? Observando segundo a sua palavra.” Leia mas a bíblia e busque orientação do Senhor.
       O recado que eu deixo pra você é que não se deixe influencia com as coisas que o mundo oferece pois são passageiras, e o que está preparado para nós é a vida eterna.
       O inimigo quer que você perca a sua coroa, não deixe que ele lhe tire da presença do Senhor e de viver uma vida de santidade.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testando / Forever You