Image Map

6 de mai. de 2018

Reflexão Motivacional

                                                            Confiança
              Bom quando pensei nesse tema logo mim veio ao pensamento a seguinte frase: " Coloque sua confiança no Senhor e tudo ira bem!"





    Lá em (PROVÉRBIOS 03:05) nos diz "Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te apoies no teu próprio entendimento.", Quando você passa por algumas situações ou momentos em que perde a confiança nas pessoas ou porque não dizer que até em si mesmo e não conseguir confiar mas, talvez por medo de passa tudo novamente pelo que já passou ou quem sabe se decepcionou com algo que já viveu,ou viu ou já viu.
  Bom o que eu tenho pra lhe dizer é que não podemos deixar de confiar por algo que passou ou ouviu,eu sei que não fácil,porem o Senhor nos instruir na sua palavra que devemos deposita a nossa confiança no Senhor,quando fazemos isso por nais que fique com medo e tal,saberemos que tudo irá bem pois estamos confiando no Senhor que inclusive está no controle de tudo.
Então resumindo tudo não deposita a sua total confiança no homem pois somos falhos e muitas das vezes vamos decepcionar alguém ou vamos ser decepcionados de algumas forma,mas se depositarmos a nossa total confiança no Senhor, Ele nos garante que tudo irá bem.
Pra meditação de vocês eu vou deixar essa frase que vir em uma igreja que fui cantar,que é: "Orar, Confiar e Esperar no Senhor."


               "Coloque a sua confiança no Senhor!"
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testando / Forever You