Image Map

27 de abr. de 2018

Beleza

Maker da Mark

O assunto do post de beleza dessa semana vai ser falando um pouco da minha impressão  sobre essas Maker da avon da coleção da MARK...
Então bora lá?


Sem duvidas você que é mulher com certeza já usou ou já viu essa nova coleção da avon e já ouviu falar que ela além das maquiagens também tem a maleta...
Bora lá eu vou falar um pouco de cada coisa que está na foto acima:
MALETA: assim que vir ela na revista mim apaixonei por ela,quando ela chegou claro que vir logo que não era tão grande quanto imaginava,porém ela é pesada em comparação as maletas grande que eu tenho,o material dessas maleta da MARK também é muito bem,apesar dela ser pequena ela cabe bastante maquiagem dentro,sem conta que ela é ótima pra viagem...
PÓ DA MARK: eu gostei muito desse pó pois ele tem uma cobertura muito boa e fez um combinação boa com a base da Avon True.
BASE DA TRUE: ela cumprir com o que vem na embalagem, é matte e também tem uma cobertura muito boa.
BATOM DA MARK: simplesmente amei esse batom matte da mark.
DELINEADO DA MARK: muito bom também, ele é bem pigmentado e ainda fazer um delineado muito rápido pelo fato dele se pigmentado já ajuda bastante por que não é preciso você
e fazer o delineado e fica preenchendo pra fica bem preto o delineado.
ESMALTE DA MARK:bom pelo menos o esmalte em gel deixo um pouco a deseja por que ele não dura muito na unha,tipo fiz a unha em um dia e no outro já tava saindo nas pontas da unha,resumindo ele fica lindo na unha, tem uma cobertura muito boa porém não dura na unha.
CORRETIVO DA TRUE: bom não sei se é o melhor corretivo por que esse foi o primeiro corretivo que usei mas já super aprovei pois tem uma cobertura muito boa.
RINEL; tanto o rinel tradicional como o mega cílios são ótimos e pra quem ama os cílios grandes eu recomendo o mega cílios por que realmente deixa os cílios grande e cheios.
OBS: o batom da eudora na frente da maleta foi so pra ilustração,mas meninas se vocês quiserem saber mas sobre esse batom nude da eudora tem post dele aqui no blog é so vim conferir...
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testando / Forever You